Ouvidoria

Como Funciona?

A ouvidoria é um órgão ou setor responsável por receber e analisar reclamações, solicitações, elogios e denúncias de clientes ou cidadãos. Ela atua como uma ponte entre o público e a empresa ou instituição, buscando resolver os problemas de forma imparcial e justa.

Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Abrir e acompanhar chamado".

Cadastre-se e acompanhe a movimentação das suas solicitações em nossa plataforma e em seu e-mail. Para solicitações sem cadastro (solicitações anônimas), após a confirmação do envio do formulário, anote a URL (endereço) de acompanhamento da sua solicitação. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento"

Consultar andamento de solicitação anônima

Abrir URL em nova aba
Pedido Presencial

Endereço: Av. Dr. Guido 297, Centro - CEP: 35620-000
E-mail: cimgepconsorciopublico@gmail.com
Telefone: (37) 3541-3437

Estatísticas


Não houveram solicitações em nosso canal da ouvidoria até o presente momento

logo rodape

Endereço

Av. Dr. Guido 297, Centro
CEP: 35620-000
Abaeté, MG.

Informações

Segunda a Sexta
Telefone.: (37)3541-3437
Email: cimgepconsorciopublico@gmail.com